domingo, 16 de agosto de 2009

Passeio pelos trilhos da Serra Boa Viagem 16 Agosto 2009

Domingo 16 de agosto, fui com o meu amigo alkaline dar uma volta pelos trilhos da Serra da Boa Viagem, foi uma manhã agradável por o sol estar com um pouco encoberto pelo nevoeiro.
Andamos pela Serra, Praia de Quiaios, Murtinheira e até passamos por dentro da Fábrica de cal e de seguida fomos pela marginal até á Figueira o que deu para fazer 40km.
Algumas fotos.

















2º Passeio Nocturno do Paião 14 Agosto 2009

Este foi o 2º Passeio Nocturno em que participei, realizou-se no Paião e teve um pequeno atraso na partida mas tudo correu pelo melhor. Tivemos sempre um guia à nossa frente pois não havia marcações era um passeio guiado o qual juntou + ou - perto de 70 pedalantes. A maoria dos trilhos já conhecia mas de dia pois de noite ficam totalmente diferentes. Ao fim de 32km tivemos um grande abastecimento, bastante chouriço assado com pão e broa e diversas bebidas a acompanhar mas ter direito a isto tudo tivemos que passar no meio de uma Festa local em que passamos mesmo no meio do bailarico. depois de bem tratados faltava fazer ainda mais 5 km até ao local de partida onde tinhamos os carros .
Parabéns ao meu amigo Salgado pela boa organização.




Algumas fotos não muito boas, pois o tlm de noite .......

RSTREK "foto tirada pelo Alkaline"

Uma parte do grupo

O amigo Alkaline

AS meninas da Equipa Trilhos e Sarilhos

Uma parte dos comes e bebes



As nossas Bikes

RSTREK

ALKALINE


Disneyland Resort Paris 08 a 12 Agosto 2009

Simplesmente espectacular, algumas fotos do tlm, porque as da máquina não consigo colocar.






















Arquivo do blogue

Visitas

Seguidores